segunda-feira, 29 de junho de 2009

Só hoje - Jota Quest [Paródia de Quimica]


Hoje eu preciso ionizar de qualquer geito
Nem que seja só pra ficar estável na camada de valência
Depois de uma reação normal
Olhar tuas nuvens eletrostáticas de eletróns fáceis
E te roubar eletróns e ionizar
.
Hoje eu preciso te eletrizar
Sentir o seu cheiro de cátion positivo
Pra esquecer o meu ânion negativo e desestabilizar
.
Hoje eu preciso compartilhar qualquer carga tua
Qualquer carga exagerada que me faça sentir alegria
Em estar estável
.
Hoje eu preciso tomar um par de eletróns, vendo você compartilhar
Me dizendo que eu sou o causador da sua cadeia carbônica
Que eu deixo tudo ligado sempre
.
Hoje preciso compartilhar
Em qualquer camada com qualquer elétron
Hoje só o tua camada
Vai me deixar estavel
Só hoje

---------------------------------------------------
Paródia feita por Kata, Lud e Mari
trabalin de quimica delas :D
só dei um impurrãozin :B~
---------------------------------------------------
Te amo denguinho :3

6 comentários:

  1. ow..vlw me ajudou muitO no meu trabalhoo..

    kkkkk

    miuto massa

    naum pare de fazer parodias viu ..daqui uns dias eu vOltooo..


    ResponderExcluir
  2. Xuxu beleezaa ajudO dimuiiitO #~
    sensacionaL

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO, ADOREI AMIGOS, HUFIDHIGFUIDHGFUSIUGHFUIHIUSDHGUIFHUHGFUH

    estão de parabéns (h5)

    ResponderExcluir
  4. ouimnghfgfcxghsfvrejdn cvvvvvvvvvvvvvvvvvdsjjyhiqgjmhbdcccjmvbcxnwgvhegjjmhujeryuyujfbmshk
    hdkbvmhjedgvcmnhkuhyskdvk,whdkfhlknc,hksdhvm,bkstgsgvjsxgcmnsbjgd muito masasasasasasas

    ResponderExcluir
  5. meu trabalho ta feito agora. kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Pow Fico SHOW!
    Ajudo Pakas Aki
    Parabéns e Obrigadoo ^^

    ResponderExcluir